Gestão de vendas via cartões

Gestão financeira e operacional de todas as vendas realizadas com cartões de crédito, débito e benefícios

Contrate Agora!
Fale com um especialista

Com o objetivo de agilizar os processos de recebimentos e manter a acuracidade necessária no Contas a Receber, a consolidação de cartões é a operação responsável pela coleta e concentração em dos registros de vendas e recebimentos de todas as operadoras em uma única visão.

O módulo Conciliação de Vendas é responsável por cruzar os dados das vendas realizadas com os extratos das adquirentes para garantir, assim, o controle total dos recebíveis. Na prática, a Accesstage recebe os dados das vendas realizadas pelo cliente (ERP), converte para um layout único e cruza todas estas informações com os extratos das adquirentes.

Por fim, a Accesstage compara a agenda financeira com os bancos, no módulo Conciliação Financeira. Assim, é possível conferir, por exemplo, se as adquirentes realizaram os pagamentos de forma devida.

Access Card
Baixe a apresentação

Alguns benefícios

Visualização de toda agenda financeira da empresa (com cada uma das adquirentes)

Importação e armazenamento de extratos consolidados

Gestão do fluxo de recebimentos

Conversão de layout das adquirentes em uma única base

Acompanhamento das taxas praticadas e valores de aluguel da máquina

Relatórios de divergências

Gestão de vendas via cartões - Access Card
a partir de

R$ 200,00  de setup + mensalidade

Contrate Agora!