Gestão de Vendas Via Cartões

Gestão financeira e operacional de todas as vendas realizadas com cartões de crédito, débito e benefícios.

Gestão financeira e operacional de todas as vendas realizadas com cartões de crédito, débito ou benefícios.

A solução Access Card otimiza o processo de consolidação de dados, realiza a conciliação das vendas de todas as operadoras de cartão com as quais sua empresa trabalha, além de oferecer a possibilidade da conciliação financeira, que cruza os status das vendas realizadas junto à adquirente de cartão e o extrato bancário de sua empresa.

Todas as informações são organizadas em um único portal, tornando mais fácil a conferência das taxas cobradas, assim como a validação de todas as informações enviadas pelas adquirentes. 

Alguns benefícios

Visualização de toda agenda financeira da empresa (com cada uma das adquirentes)

Importação e armazenamento de extratos consolidados

Gestão do fluxo de recebimentos

Conversão de layout das adquirentes em uma única base

Acompanhamento das taxas praticadas e valores de aluguel da máquina

Relatórios de divergências

Fale com um especialista

Preencha o formulário e a nossa equipe entrará em contato por e-mail e/ou telefone em até dois dias úteis.