Home / / F.A.Q


Perguntas frequentes sobre Access EDI

Intercâmbio Eletrônico de Dados - EDI Financeiro

 

O que é o EDI?

ver mais 

EDI - Intercâmbio Eletrônico de Dados, trata-se da conectividade que viabiliza a troca de arquivos com os parceiros de negócio (Bancos e Operadoras de Cartão).


Voltar ao topo

Para que tipo de transação posso utilizar o EDI?

ver mais 

O
EDI disponível em nosso e-commerce pode ser utilizado para transações de arquivos financeiros como extrato bancário, arquivos de cobrança, pagamento e extratos de cartões.

Voltar ao topo

Como faço para contratar a solução de EDI?

ver mais 

O EDI pode ser contratado pela
Loja online da Accesstage. Ao acessar a loja você poderá selecionar a solução de EDI, preencher o formulário com os dados que serão utilizados para faturamento, selecionar os parceiros de negócio e concluir a contratação em poucos minutos.

Voltar ao topo

Perguntas frequentes sobre Access Card

Gestão de Vendas Via Cartões - Access Card

 

Preciso assinar um contrato?

ver mais 

Sim, após concluir a contratação na
loja da Accesstage você receberá um e-mail de confirmação e instruções. Nosso departamento Jurídico fará na sequência um novo contato via e-mail para o envio do contrato padrão.

Voltar ao topo

Não encontrou resposta? Fale conosco!

Envie sua dúvida, preencha o formulário ao lado que no entraremos em contato.