Pix para Empresas: vantagens, dicas e como utilizar

Você já sabe o que é o PIX e as facilidades que essa nova tecnologia traz para o cotidiano das pessoas, certo? Mas, e para as empresas? E para a pessoa jurídica que deseja fazer o uso desse modelo de pagamento e/ou recebimento?

Com a chegada do PIX , um novo modelo de pagamento instantâneo, as empresas já pensaram que seria mais um processo complicado de gestão e controle sobre esse tipo de transferência, mas já estamos preparados para conciliar essa forma de pagamento, portanto, nenhum valor fica de fora com a Accesstage.

As funções do que é o PIX e como ele funciona é igual para as pessoas físicas e jurídicas, porém para as empresas é possível fazer o cadastro de até 20 chaves para receber e enviar o dinheiro.
As organizações precisam voltar aos seus processos já estabelecidos para entender se a sua solução atende e entrega suporte para a integração com o PIX.

Entre as soluções de otimização e de automatização de processos que a Accesstage trabalha, está também a ferramenta que dá suporte para essa integração e conciliação de recebimentos via PIX.

A Accesstage sempre pensa no futuro e já está se preparando para o iniciador de pagamentos no Pix, com desenvolvimentos que seguirão o cronograma estabelecido no Open Banking, para permitir que os iniciadores possam ser participantes do Pix agregando ainda mais competição ao arranjo, assim como o tema PIX internacional, que está previsto para ser disponibilizado pelo BACEN em alguns anos.
Fale com um dos nossos especialistas e saiba como podemos ajudar sua empresa.

Benefícios da sua empresa estar up-to-date com o PIX

Ampliação das modalidades de recebimento

Facilidade e segurança para o cliente final

Sem limitação de valores

Mais agilidade no Contas a Receber da sua empresa

Integração e conciliação com outros meios de pagamentos

Pagamento/recebimento a qualquer hora de qualquer lugar

Envio de boletos via link ou PDF

Assista o Vídeo da Nossa Solução

Todos os direitos reservados.
Close Bitnami banner
Bitnami