Outsourcing de Processos Financeiros

Somos o seu parceiro tecnológico em conectividade financeira e, por isso, um dos nossos principais objetivos é garantir a efetividade em seus processos financeiros.

Outsourcing de Processos Financeiros - Access BPO

Outsourcing de Processos Financeiros - Access BPO - Macro fluxo da solução

Oferecemos a solução Access BPO para processos financeiros. Com ela, as companhias contam com a Accesstage para terceirizar todo e qualquer tipo de serviço relacionado à cadeia financeira, de forma personalizada.

Com o Access BPO as companhias conseguem focar todos os esforços em seu core business e garantir, assim, a qualidade dos processos de negócios, redução de investimentos e a atualização tecnológica constante.

Access BPO
Foco no core business
Foco no core business
 
Liberação de recursos internos para assuntos estratégicos
Liberação de recursos internos para assuntos estratégicos
Ganho de eficiência e melhoria contínua na execução de processos
Ganho de eficiência e melhoria contínua na execução de processos
Controle e redução de custos operacionais
Controle e redução de custos operacionais
 
Redução de investimentos em treinamentos para execução de processos
Redução de investimentos em treinamentos para execução de processos
Recursos especializados em processos financeiros e com conhecimento em tecnologias de mercado
Recursos especializados em processos financeiros e com conhecimento em tecnologias de mercado
CASOS DE SUCESSO
“A Accesstage nos acolheu neste projeto de forma surpreendente. Em pouquíssimo tempo, conseguimos resolver toda a parte técnica das operações. Os resultados são excelentes: obtivemos melhor desempenho na transferência de dados, diminuição do trabalho manual, maior controle dos processos e total automatização nas operações ligadas aos portos.” José Eduardo Ribeiro Santinho, Gerente de Documentação de Importação e Exportação da HanjinShipp.
“Devido ao grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e o maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco.” Luiz Paulo Mota, Coordenador de Contas a Receber da Net. Net.jpg
Veja o

Saiba mais sobre: