Open Banking

A Transformação Digital
que chegou para simplificar o dia a dia de todos nós

O Open Banking chegou para simplificar o nosso dia a dia e revolucionar o setor bancário, financeiro e tecnológico, trazendo agilidade, segurança e benefícios na hora de contratar serviços, tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica.
Essa tecnologia foi dividida em 4 fases que já estão acontecendo.
Quer saber mais?

Conheça cada etapa
do Open Banking

Conheça cada etapa
do Open Banking

A sua empresa está pronta para implementar o

Open Banking em seus processos e projetos?

Lembrando que nenhuma etapa de compartilhamento tem data de término, a partir dessas datas, você poderá autorizar esse novo modulo e a cada ano poderá ser renovado e permitido com a sua autorização.
Essa adaptação acontecerá a partir da sua autorização previa do compartilhamento dos seus dados com o seu banco, totalmente gratuito de forma digital. O banco terá acesso as seguintes informações: Histórico de conta, nome, CPF, CNPJ, telefone, capacidade de compra, informações de renda, empréstimo e financiamento.
Agora você já conhece um pouco mais sobre o open banking e já pode ter controle das suas informações de forma personalizada para buscar soluções de acordo com o seu perfil de comprador com oportunidade de crédito e melhorando as taxas bancárias.
foto-1-OpenBanking

Uma revolução para o sistema financeiro

Open Banking é o sistema que permite que outras empresas e serviços compartilhem dados do cliente – com autorização explícita. Esse conceito, que está mudando a forma como o mercado financeiro funciona, impacta diretamente a bancos, fintechs, empresas de tecnologia e outros negócios relacionados em todo o mundo.

Com mais de 18 anos de experiência em conectividade e interação de sistemas financeiros, a Accesstage possui amplo know-how nesse modelo de negócio, no qual as instituições financeiras se concentram em suas operações principais e possibilitam que parceiras tenham acesso às suas interfaces – em vista ampliar a oferta de novos produtos e serviços financeiros a partir disso.

Fruto de uma etapa de desenvolvimento e inovação graças às APIs (Interface de Programação de Aplicativos), o Open Banking tem expectativa de ganhar cada vez mais espaço no mercado nacional. Prova disso é que um texto para consulta pública com regras para implementação deste Sistema foi colocado em consulta pública pelo Banco Central, recentemente.

Quer descobrir como a Accesstage pode revolucionar o sistema financeiro de sua empresa?

Entre em contato com a Accesstage!

Quer descobrir como a Accesstage pode revolucionar o sistema financeiro de sua empresa?

Entre em contato com a Accesstage!