1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
8.png
9.png
10.png
11.png

Com o desafio de integrar a cadeia financeira que conecta o varejo, indústria, fornecedores, adquirentes de cartões e bancos, surge a Accesstage em 2001. Nascemos como parte do Grupo Mitsubishi Corporation do Brasil e são mais de 15 anos de conhecimento neste setor de meios eletrônicos de pagamentos e intercâmbio de dados financeiros (EDI).

Em livre tradução, Accesstage significa “acesso ao palco” e foi com este objetivo que começamos a nossa trajetória: colocar todos os nossos clientes no palco para o sucesso. Fomos pioneiros na utilização dos recursos da internet como impulsionadores dos negócios e a primeira empresa a deixar disponível para o mercado brasileiro um serviço de EDI baseado na web.

Aliamos tecnologia de ponta, compromisso e, principalmente, excelência no atendimento aos clientes como pilares de sustentação do nosso crescimento. Além de garantir a segurança de toda cadeia financeira, a Accesstage também atua como integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

Conheça nossos Cases de Sucesso

“Nosso dia a dia mudou completamente com o a|s Conectividade EDI. Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações financeiras. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia”, explica. “Agora temos mais tempo para atuar de forma estratégica e focar em nosso core business”. Marco Brito, Gerente Financeiro da Vulcabras Azaleia
"Antes do Portal Financeiro, os fornecedores eram comunicados por email sobre os depósitos e pagamentos em conta. Agora, todas as informações são devidamente discriminadas no portal web. Nossos fornecedores conseguem acessar todos os dados na própria plataforma e podem consultar exatamente a quantia que foi creditada e quando foi efetuado cada pagamento. Conseguimos reduzir o tempo com tarefas operacionais e o setor passou a dedicar-se mais às ações estratégicas.” Leandro Hespanhol, Gerente do Magazine Luiza.
“Devido ao grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e o maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco.” Luiz Paulo Mota, Coordenador de Contas a Receber da Net.
“Optamos pela Accesstage pela facilidade no processo e economia no tempo dedicado ao trabalho de conciliação bancária. O resultado foi a otimização.” Cristina Soares, Assistente-Financeira da Gerência da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid)
“Colocavamos alguns arquivos e eles não chegavam à outra ponta. Assim, a cobrança não entrava e era preciso cancelar a apólice. Mudar de provedor não é fácil. A economia foi importante, só que, o melhor foi o controle que ganhamos. A nova solução permitiu, ainda, automatização de 98% dos processos de transmissão de boletos, débitos em conta, pagamentos, extratos; reduzindo em aproximadamente cinco horas diárias o tempo gasto na movimentação de arquivos, em comparação com a ferramenta antiga.” Carlos Magnarelli, Diretor-Financeiro da Liberty Seguros.
“A solução centraliza, em um único ambiente, as tarefas como a conciliação de extratos, o pagamento a fornecedores, o débito direto autorizado (DDA), os créditos da folha de pagamentos, a cobrança, a arrecadação e o depósito identificado. Por se tratar de uma multinacional, a ThyssenKrupp Elevadores necessita de um altíssimo nível de segurança e agilidade na comunicação com os bancos. Com a centralização, ganhamos mais controle, segurança e flexibilidade.” Rafael Alapont, Coordenador de Projetos de TI da ThyssenKrupp.