Gestão Comprovantes de Pagamentos

A solução garante o fácil acesso aos comprovantes de pagamentos já realizados, além de facilitar a gestão dos documentos e demonstrativos.

Portal de Comprovantes de Pagamentos - Access DOC




Obrigações financeiras em dia contribuem para que a empresa tenha uma sustentação saudável para crescer

Pensando nisso, a Accesstage desenvolveu o Access Doc, um portal de comprovantes que possibilita a consulta, impressão e disponibilização por e-mail do documento que comprova a realização do pagamento por uma obrigação contratada.

Além disso, a solução garante o fácil acesso aos comprovantes de pagamentos já realizados. 

Access DOC
Documento que comprova o valor da transação e do pagamento
Documentos que comprovam o valor da transação e do pagamento
Trilha de auditoria e parametrização de prazo para guarda dos documentos
Trilha de auditoria e parametrização de prazo para guarda dos documentos
White label personalizado
White label personalizado
 
Visualiza e pesquisa os comprovantes e demonstrativos
Agilidade na visualização e pesquisa de comprovantes e demonstrativos
Imprime e salva os comprovantes e demonstrativos em PDF
Imprime e salva os comprovantes e demonstrativos em PDF
Diversos modelos de demonstrativos: Crédito em conta corrente ou conta salário, DOC, TED, boleto de cobrança, etc
Diversos modelos de demonstrativos: Crédito em conta corrente ou conta salário, DOC, TED, boleto de cobrança, etc
 
CASOS DE SUCESSO
“A solução centraliza, em um único ambiente, as tarefas como a conciliação de extratos, o pagamento a fornecedores, o débito direto autorizado (DDA), os créditos da folha de pagamentos, a cobrança, a arrecadação e o depósito identificado. Por se tratar de uma multinacional, a ThyssenKrupp Elevadores necessita de um altíssimo nível de segurança e agilidade na comunicação com os bancos. Com a centralização, ganhamos mais controle, segurança e flexibilidade.” Rafael Alapont, Coordenador de Projetos de TI da ThyssenKrupp. logo_thyssenkrupp.png
“Antes de adotar a solução de cartões da Accesstage, a conciliação era feita manualmente. Além de automático, o processo ficou mais rápido e confiável. Para dar uma ideia, antes tínhamos de fazer a conciliação manual diariamente em razão do volume de informações, pois somente desta forma conseguíamos reduzir os erros. Hoje, com a automatização do processo, a conciliação é realizada a cada 15 dias. Posso afirmar que o processo melhorou 99%! A estimativa é de que, apenas no gerenciamento de extratos eletrônicos de vendas, haja uma redução de 30% do tempo dedicado à tarefa. Além da agilidade, a solução permite o controle absoluto de todas as bandeiras e produtos num portal único, com o aumento da precisão das informações e a redução das chances de erros em até 15% nas transações comerciais." Matheus Lima, Gerente de TI da Imaginarium. logo_imaginarium.png
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