Gestão de Cobrança Bancária

Gestão da carteira de cobranças, de forma rápida e eficiente!

Gestão de Cobrança Bancária - Access Collect

Gestão de Cobrança Bancária - Access Collect - Macro fluxo da solução

A emissão de boletos ainda é feita manualmente em muitas empresas. Nesse processo podem ocorrer erros de digitação e as organizações têm dificuldade em acompanhar as cobranças dos clientes pela falta de processos automatizados que apontem os retornos dos pagamentos já efetuados.

Para enfrentar este desafio, temos a solução perfeita. É possível automatizar todo o processo de cobrança substituindo os boletos físicos, o que possibilita a geração/envio de cobranças e a gestão da carteira. 

Nossa solução permite, ainda, que a sua empresa enxergue se os boletos foram acessados. Assim, é possível tomar ações preventivas de cobrança. 

Access Collect
Redução de custos com correio e/ou gráfica
Redução de custos com correio e/ou gráfica
Monitoramento dos boletos (o que possibilita a ação de cobrança preventiva)
Monitoramento dos boletos (o que possibilita a ação de cobrança preventiva)
Visão multibanco da carteira de cobrança
Visão multibanco da carteira de cobrança 
Emissão de 2ª via do boleto pelos beneficiários ou pagadores com recálculo automático de juros
Emissão de 2ª via do boleto pelos beneficiários ou pagadores com recálculo automático de juros
CASOS DE SUCESSO
“Devido ao grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e o maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco.” Luiz Paulo Mota, Coordenador de Contas a Receber da Net. logo-net.png
“Antes de adotar a solução de cartões da Accesstage, a conciliação era feita manualmente. Além de automático, o processo ficou mais rápido e confiável. Para dar uma ideia, antes tínhamos de fazer a conciliação manual diariamente em razão do volume de informações, pois somente desta forma conseguíamos reduzir os erros. Hoje, com a automatização do processo, a conciliação é realizada a cada 15 dias. Posso afirmar que o processo melhorou 99%! A estimativa é de que, apenas no gerenciamento de extratos eletrônicos de vendas, haja uma redução de 30% do tempo dedicado à tarefa. Além da agilidade, a solução permite o controle absoluto de todas as bandeiras e produtos num portal único, com o aumento da precisão das informações e a redução das chances de erros em até 15% nas transações comerciais." Matheus Lima, Gerente de TI da Imaginarium. logo_imaginarium.png
Veja o

Saiba mais sobre: