Accesstage

Com a Accesstage você tem um canal único de comunicação com seus parceiros, é menos burocracia e mais produtividade para toda a cadeia financeira!

assista o vídeo

valores antes não conciliados até -1 de recuperação
tempo destinado à conciliação 50% de redução
comunicação com parceiros
e pesquisa de dados
60% de redução no tempo

Com equipe multidisciplinar, utilizamos metodologias como Integrated Business Services e design de processos. Adotamos melhores práticas de mercado, ferramentas digitais e experiência estratégica-operacional.A unidade é formada por 35 especialistas nas áreas de pré-venda, venda, desenvolvimento, implantação e suporte especializado para projetos que envolvem alta complexidade e alto volume de transações.

Desta forma, as empresas estão integrando cada vez mais projetos customizados em sua estratégia de curto-médio-longo prazo e em seus planos de crescimento.

As soluções também são usadas para gerenciar circunstâncias desafiadoras, expansão das operações, mudanças nos regimes regulatórios ou movimentações de mercado.

Já são mais de 50 clientes nos segmentos bancário, varejo, construção civil, seguradoras, utilities e empresas de serviços que utilizam nossas soluções personalizadas, as empresas contam com mais assertividade na produção e redução de custos de investimentos em infraestrutura.

exclusive-1.png

Varejo

Saiba Mais
exclusive-2.png

Instituições Financeiras

Saiba Mais
exclusive-3.png

Serviços

Saiba Mais
“Com base nas necessidades levantadas pelo Tribanco, uma tecnologia específica de conciliação de cartões foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o leque de opções para o varejista, cliente do banco, manter em dia as transações feitas na loja. O novo conciliador de cartões Tribanco traz como opções, além da conciliação de cartões, a consolidação de cartões e o conciliador bancário.”
Sílvio Cury
superintendente de marketing do Tribanco.
"Antes do Portal Financeiro, os fornecedores eram comunicados por email sobre os depósitos e pagamentos em conta. Agora, todas as informações são devidamente discriminadas no portal web. Nossos fornecedores conseguem acessar todos os dados na própria plataforma e podem consultar exatamente a quantia que foi creditada e quando foi efetuado cada pagamento. Conseguimos reduzir o tempo com tarefas operacionais e o setor passou a dedicar-se mais às ações estratégicas.”
Leandro Hespanhol
Gerente do Magazine Luiza.