1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
8.png
9.png
10.png
11.png
sobre-empresa-1.png

História da Accesstage

Nascemos em 2001 como subsidiária da empresa Mitsubishi Corporation do Brasil, mas começamos a atuar efetivamente em meados de 2002.
Conheça nossa história
sobre-empresa-2.png

Tecnologias e Integrações

Nossas soluções não exigem a realização de nenhuma modificação no ERP existente ou na criação de novos componentes que permitam enviar e receber dados de uma aplicação a outra.
Saiba mais sobre integrações
sobre-empresa-3.png

Infraestrutura

Nossa infraestrutura de segurança é composta por firewalls de última geração, com redundância, monitorados em regime 24x7.
Conheça nossa infraestrutura
Conheça nossas filiais

Filiais

Encontre soluções financeiras mais próximas de você. 
Conheça nossas filiais
Conheça empresas do grupo Accesstage

Grupo Accesstage

Empresas do grupo Accesstage que completam todo o ciclo financeiro dos nossos clientes.
Conheça empresas do grupo
Solicite seu suporte

Suporte

Contamos com uma equipe de profissionais treinados para atender e resolver eventuais problemas dos nossos clientes.
Solicitar Suporte
parceiros.png

Parceiros

Seja um parceiro certificado da Accesstage e conte com uma série de benefícios para alavancar ainda mais os resultados do seu negócio.
Seja um Parceiro
trabalhe-conosco.png

Trabalhe Conosco

A Accesstage oferece um ambiente inovador e desafiador que favorece o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam construir uma carreira de sucesso.
Trabalhe conosco
canais.png

Canais Indicadores

Temos uma proposta para você! Buscamos novos parceiros de negócios e queremos o seu contato. Ganhe remunerações reais para cada indicação feita.
Seja Parceiro

Conheça nossos Cases de Sucesso

“Nosso dia a dia mudou completamente com o a|s Conectividade EDI. Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações financeiras. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia”, explica. “Agora temos mais tempo para atuar de forma estratégica e focar em nosso core business”. Marco Brito, Gerente Financeiro da Vulcabras Azaleia
"Antes do Portal Financeiro, os fornecedores eram comunicados por email sobre os depósitos e pagamentos em conta. Agora, todas as informações são devidamente discriminadas no portal web. Nossos fornecedores conseguem acessar todos os dados na própria plataforma e podem consultar exatamente a quantia que foi creditada e quando foi efetuado cada pagamento. Conseguimos reduzir o tempo com tarefas operacionais e o setor passou a dedicar-se mais às ações estratégicas.” Leandro Hespanhol, Gerente do Magazine Luiza.
“Devido ao grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e o maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco.” Luiz Paulo Mota, Coordenador de Contas a Receber da Net.
“Optamos pela Accesstage pela facilidade no processo e economia no tempo dedicado ao trabalho de conciliação bancária. O resultado foi a otimização.” Cristina Soares, Assistente-Financeira da Gerência da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid)
“Colocavamos alguns arquivos e eles não chegavam à outra ponta. Assim, a cobrança não entrava e era preciso cancelar a apólice. Mudar de provedor não é fácil. A economia foi importante, só que, o melhor foi o controle que ganhamos. A nova solução permitiu, ainda, automatização de 98% dos processos de transmissão de boletos, débitos em conta, pagamentos, extratos; reduzindo em aproximadamente cinco horas diárias o tempo gasto na movimentação de arquivos, em comparação com a ferramenta antiga.” Carlos Magnarelli, Diretor-Financeiro da Liberty Seguros.
“A solução centraliza, em um único ambiente, as tarefas como a conciliação de extratos, o pagamento a fornecedores, o débito direto autorizado (DDA), os créditos da folha de pagamentos, a cobrança, a arrecadação e o depósito identificado. Por se tratar de uma multinacional, a ThyssenKrupp Elevadores necessita de um altíssimo nível de segurança e agilidade na comunicação com os bancos. Com a centralização, ganhamos mais controle, segurança e flexibilidade.” Rafael Alapont, Coordenador de Projetos de TI da ThyssenKrupp.

Accesstage na Mídia

Encontre informações da accesstage na mídia

Entra em vigor nova regra para pagar boleto vencido
leia a matéria >
Sompo Seguros implanta módulo de recebimento com cartão para facilitar compra de seguros
leia a matéria >
Accesstage cria a black friday fora de época dos cartões
leia a matéria >