Tratar com acuracidade as informações que formam o Contas a Receber das empresas é o nosso foco
Home / /
Alguns obstáculos surgem mesmo quando o meio escolhido é um dos que mais oferecem a certeza do recebimento de seus produtos vendidos ou serviços prestados, como é o caso do débito automático, por se tratar de uma transferência programada.
Porém, nessa modalidade, os clientes podem mudar de conta e banco, ou que não apresentam saldo suficiente para quitar a dívida.
Nosso portfólio é completo para atender as necessidades desta área - com destaque para as ferramentas de conciliação que facilitam as tarefas na medida em que proporcionam domínio completo de tudo que acontece.
O Access Card, solução de gestão de vendas via cartões, por exemplo, cruza automaticamente as informações da empresa com as das adquirentes e as dos bancos. Assim é possível ter o controle gerencial e operacional das vendas realizadas com cartões diariamente.
A sua empresa contará com a certeza de que todos os recebimentos estão completos ou de que as taxas aplicadas são, de fato, as negociadas com a ajuda dos produtos voltados para Contas a Receber, independentemente da forma de cobrança - cartão de crédito, débito automático, boleto eletrônico, etc.
Redução de possíveis perdas financeiras
Garantia de velocidade na troca de informações entre empresas
Redução de tempo e muitas vezes erros de digitação ou falhas no envio da cobrança
Gestão do fluxo de recebimentos
Visualização de toda agenda financeira da empresa (com cada uma das adquirentes)
Conversão de layout das adquirentes em uma única base
PREENCHA O FORMULÁRIO QUE UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS ENTRARÁ EM CONTATO POR EMAIL E/OU TELEFONE EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS!
Para uma base de clientes que cresce a cada dia, as empresas estão sempre à procura de soluções que as ajudem a[...]