AF-AS-Site-SUBPAGINAS-1-EMPRESA.jpg

História da Marca

Com o desafio de integrar a cadeia financeira que conecta o varejo, indústria, fornecedores, adquirentes de cartões e bancos, surge a Accesstage em 2001. Nascemos como parte do Grupo Mitsubishi Corporation do Brasil e são mais de 15 anos de conhecimento neste setor de meios eletrônicos de pagamentos e intercâmbio de dados financeiros (EDI).

Em livre tradução, Accesstage significa “acesso ao palco” e foi com este objetivo que começamos a nossa trajetória: colocar todos os nossos clientes no palco para o sucesso. Fomos pioneiros na utilização dos recursos da internet como impulsionadores dos negócios e a primeira empresa a deixar disponível para o mercado brasileiro um serviço de EDI baseado na web.

Aliamos tecnologia de ponta, compromisso e, principalmente, excelência no atendimento aos clientes como pilares de sustentação do nosso crescimento. Além de garantir a segurança de toda cadeia financeira, a Accesstage também atua como integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

Manifesto da Accesstage
Missão
Visão
Valores