AF-AS-Site-SUBPAGINAS-1-EMPRESA.jpg

Casos de Sucesso

Vulcrabras Azaleia “Nosso dia a dia mudou completamente com o a|s Conectividade EDI. Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações financeiras. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia”, explica. “Agora temos mais tempo para atuar de forma estratégica e focar em nosso core business”.
Marco Brito, Gerente Financeiro da Vulcabras Azaleia
 
Magazine Luiza "Antes do Portal Financeiro, os fornecedores eram comunicados por email sobre os depósitos e pagamentos em conta. Agora, todas as informações são devidamente discriminadas no portal web. Nossos fornecedores conseguem acessar todos os dados na própria plataforma e podem consultar exatamente a quantia que foi creditada e quando foi efetuado cada pagamento. Conseguimos reduzir o tempo com tarefas operacionais e o setor passou a dedicar-se mais às ações estratégicas.”
Leandro Hespanhol, Gerente do Magazine Luiza.

 

Net “Devido ao grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e o maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco.”
Luiz Paulo Mota, Coordenador de Contas a Receber da Net.
 
Hanjin “A Accesstage nos acolheu neste projeto de forma surpreendente. Em pouquíssimo tempo, conseguimos resolver toda a parte técnica das operações. Os resultados são excelentes: obtivemos melhor desempenho na transferência de dados, diminuição do trabalho manual, maior controle dos processos e total automatização nas operações ligadas aos portos.”
José Eduardo Ribeiro Santinho, Gerente de Documentação de Importação e Exportação da HanjinShipp.
 
Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) “Optamos pela Accesstage pela facilidade no processo e economia no tempo dedicado ao trabalho de conciliação bancária. O resultado foi a otimização.”
Cristina Soares, Assistente-Financeira da Gerência da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid).
 
 
Liberty Seguros “Colocávamos alguns arquivos e eles não chegavam à outra ponta. Assim, a cobrança não entrava e era preciso cancelar a apólice. Mudar de provedor não é fácil. A economia foi importante, só que, o melhor foi o controle que ganhamos. A nova solução permitiu, ainda, automatização de 98% dos processos de transmissão de boletos, débitos em conta, pagamentos, extratos; reduzindo em aproximadamente cinco horas diárias o tempo gasto na movimentação de arquivos, em comparação com a ferramenta antiga.”
Carlos Magnarelli, Diretor-Financeiro da Liberty Seguros.
 
ThyssenKrupp “A solução centraliza, em um único ambiente, as tarefas como a conciliação de extratos, o pagamento a fornecedores, o débito direto autorizado (DDA), os créditos da folha de pagamentos, a cobrança, a arrecadação e o depósito identificado. Por se tratar de uma multinacional, a ThyssenKrupp Elevadores necessita de um altíssimo nível de segurança e agilidade na comunicação com os bancos. Com a centralização, ganhamos mais controle, segurança e flexibilidade.”
Rafael Alapont, Coordenador de Projetos de TI da ThyssenKrupp.
 
Imaginarium “Antes de adotar a solução de cartões da Accesstage, a conciliação era feita manualmente. Além de automático, o processo ficou mais rápido e confiável. Para dar uma ideia, antes tínhamos de fazer a conciliação manual diariamente em razão do volume de informações, pois somente desta forma conseguíamos reduzir os erros. Hoje, com a automatização do processo, a conciliação é realizada a cada 15 dias. Posso afirmar que o processo melhorou 99%! A estimativa é de que, apenas no gerenciamento de extratos eletrônicos de vendas, haja uma redução de 30% do tempo dedicado à tarefa. Além da agilidade, a solução permite o controle absoluto de todas as bandeiras e produtos num portal único, com o aumento da precisão das informações e a redução das chances de erros em até 15% nas transações comerciais."
Matheus Lima, Gerente de TI da Imaginarium.
 
sompo “Vamos adaptar o cartão às regras do mercado e a equipe da Accesstage está trabalhando no projeto com gateway customizado para processamento de transações, isso tranquiliza a nossa equipe e elimina um problema”. “Temos um parceiro com amplo conhecimento em soluções financeiras, que somada à expertise de seguros garante entrega ao mercado como um fornecedor único para soluções sob medida.”
Marco Aurélio dos Santos, Superintendente Financeiro da SOMPO Seguros.