AF-AS-Site-SUBPAGINAS-2-SOLUCOES.jpg

Bancos

Com um número elevado de clientes corporativos, é inviável para os bancos criar links dedicados e redes privadas virtuais para trocar informações bancárias com cada um deles, principalmente os de pequeno e médio portes. Por esta razão, os bancos contratam VANs, redes de valor adicionado (do inglês: value added-network), que, de maneira transparente para o cliente final, fazem o intercâmbio eletrônico de dados. Nós nascemos como uma VAN, mas, hoje, vamos muito além disso.

Por meio do portfólio da Accesstage, os bancos atingem um número maior de empresas para trafegar extratos das contas, boletos e dar retorno sobre os pagamentos e recebimentos. Somos também responsáveis pela realização de operações com Direitos Creditórios (FIDC) e da antecipação de títulos.

Outra tendência do segmento é a contratação de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês), o que aumenta a eficiência de execução e reduz custos de operações. Oferecemos estas opções a todos os nossos clientes.

Temos ainda um Portal que possibilita a consulta, simulação e contratação de empréstimo consignado pelas empresas.

Clique aqui para saber mais.

Bancos