AF-AS-Site-SUBPAGINAS-3-SEGMENTOS.jpg

Atacado

Elo entre a indústria e o varejista, o setor atacadista precisa automatizar todo o procedimento de compra de outras empresas e indústria, de cobrança de seus clientes e de conciliação dos recebíveis. Diariamente, uma empresa deve cruzar milhares de notas fiscais com os boletos e CNPJs. Se sua companhia nos fornecer os boletos físicos, os arquivos das NFs e fizer o EDI conosco, facilmente poderemos realizar a conciliação de todos os dados. Assim, seu trabalho se focará apenas na análise das exceções - também indicadas pela Accesstage.

Para os atacadistas, que lidam constantemente com negociações corporativas, também é fundamental contar com soluções que permitam fazer a projeção diária do fluxo de caixa da empresa para planejar e controlar a tesouraria. Nós contamos com soluções fim a fim, responsáveis por capturar informações das companhias e as confrontar com as adquirentes e bancos. Oferecemos vantagens competitivas como, por exemplo, acesso a todos os dados consolidados para a tomada de decisão mais assertiva e a captura de todos os boletos emitidos contra a empresa em diferentes bancos.

Já para facilitar o pagamento a fornecedores e funcionários, oferecemos ferramentas de conciliação de boletos e notas fiscais, que fazem a captura de boletos físicos (com ou sem registro) para a geração de arquivos eletrônicos e serviço de varredura.